Desde a reforma até nos dias de hoje pessoas se auto proclamam autoridade pra negar a Igreja Católica Apostólica Romana e fundar suas próprias igrejas para nosso Senhor Jesus Cristo, negando a Jesus Cristo a autoridade de ser o único fundador possível da sua Igreja.

• Jesus foi perfeito explicando aos apóstolos em mateus 10 preparando-os para a batalha e o martírio pessoal.

Mt 10,16. Eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, pois, prudentes como as serpentes, mas simples como as pombas.

Mt 10,17. Cuidai-vos dos homens. Eles vos levarão aos seus tribunais e açoitar-vos-ão com varas nas suas sinagogas.

Mt 10,18. Sereis por minha causa levados diante dos governadores e dos reis: servireis assim de testemunho para eles e para os pagãos.
  • Desde de Estevão, o primeiro Martir, a Igreja Católica vem sendo atacada. A Igreja a mais de 2000 anos é testemunho de vitória diante de imperadores, governadores, reis, pagãos, cismáticos e heréticos.
  • Todos que fizeram de seus fundamentos, das suas meias verdades verdade integral viraram as costas para a Igreja de 2000 anos negando reconhecer que há verdades absolutas em vida, assim confrontar-se-ão com elas após a morte.

• Desde a reforma até nos dias de hoje pessoas se auto proclamam autoridade pra negar a Igreja Católica Apostólica Romana para fundar suas igrejas para nosso Senhor Jesus Cristo, negando a Jesus Cristo a autoridade de ser o único fundador possível da sua Igreja.
  • Aqueles que recorrem a Sola Scriptura (somente as escrituras como regra de fé e moral) na verdade não segue as escrituras pois ao dividir a Igreja em placas negam as ordens de São Paulo:

* ICo 1,10. Rogo-vos, irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que todos estejais em pleno acordo e que não haja entre vós divisões. Vivei em boa harmonia, no mesmo espírito e no mesmo sentimento.

* ICo 1,11. Pois acerca de vós, irmãos meus, fui informado pelos que são da casa de Cloé, que há contendas entre vós.

* ICo 1,12. Refiro-me ao fato de que entre vós se usa esta linguagem: Eu sou discípulo de Paulo; eu, de Apolo; eu, de Cefas; eu, de Cristo.

* ICo 1,13. Então estaria Cristo dividido? É Paulo quem foi crucificado por vós? É em nome de Paulo que fostes batizados?
  • Só Jesus pode edificar uma Igreja ele derramou seu sangue por ela e São Paulo ainda deixou os bispos cientes das coisas que iriam acontecer.

*At 20,28. Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastorear a Igreja de Deus, que ele adquiriu com o seu próprio sangue.

*At 20,29. Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho.

*At 20,30. Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas, com o intento de arrebatarem após si os discípulos.
  • Todos que fizeram de suas questões pessoais fundamento da verdade pagarão caro. Cada um dos que viraram as costas para a Igreja Católica dispersaram o rebanho onde cada um com uma parcela das ovelhas ensinam e incuti ideologias próprias e conceitos humanos cauterizando a fé dos humildes leigos assim ensinando a virar as costas para a única Igreja que Jesus Cristo autorizou na Terra, a Igreja Católica Apostólica Romana a única que Cristo garantiu que estaria aqui até a sua volta.

A Paz de Jesus e o Amor de Maria

“O orgulho é a fonte de todas as fraquezas, por que é a fonte de todos os vícios.
Santo Agostinho”

Hoje é Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024