Eucaristia

• Em cada hóstia está o Corpo de Cristo inteiro corpo, sangue, alma e divindade. Jesus escolheu esta duas espécies(aparência) para transmitir seu santo sacrifico.

Um corpo separado de um sangue é um claro sinal de sacrifício, um sinal que ali existe uma entrega por amor. Jesus morre na cruz e o Pai aceita este seu Sacrifício ressuscitando-o ao terceiro dia.

É este ministério pascal que nós comungamos cada vez que recebemos a comunhão, nós nos unimos a morte de cristo que é o sacrifício e nos unimos a aceitação deste sacrifício por parte do Pai que é a Ressurreição.

Padre Paulo Ricardo

Hoje é Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018